21 de dezembro de 2012

Izes e Antônio

Nossa, ando em débito com o post da Izes e do Tony. É que andei pensando muito no que escrever. O casal é tão intenso, que acho que qualquer palavra é incapaz de expressar tal intensidade. Intensos nas ações e reações. Intensos na beleza. Intensos até nos atrasos, né, Izoca?!!! Tudo bem, embora eu seja a mais pontual da vida, ok, vc está perdoada, rsrs!!!

Claro que o casório seguiu-se nesse mesmo ritmo intenso. Tudo demais. Escolhido demais, desejado demais, bonito demais, impecável demais, amado demais. Foi demais, aliás, viver essa emoção tão aflorada - eu me entreguei demais, eu curti demais, eu admirei demais, eu me emocionei demais...

Se o assunto era bolo de casamento, demais, 2 bolos, falso da Juliana e torta da Fany, sucesso absoluto, servida aos convidados. Daí, o assunto passava à música do casamento, demais de novo, com Grupo Ibraim Netto na cerimônia. Na recepção, Jazz'n Coffee, DJ Carlo Dee, dupla sertaneja Vitor e Guilherme, tudo sonorizado pela Prodel. Decoração da Recanto Verde, com arranjos mega altos na mesa dos convidados, cores demais, energia demais, luz irradiando da Vagalumens. Buffet gostoso demais - Club do Chef, num espaço lindo demais (Domus XX), alfajor como lembrança no lugar dos bem casados, noivinhos...ah, noivinhos do Romero Brito, auge do chique, inusitado demais. Doces demais da Confiserie, fotos demais da La Foto, filmagem demais da El Cine. Vestido demais da Vera Wang, numa noiva que já era linda demais e ficou mais ainda nas mãos do Daniel e Polliane Araújo, noivo demais em seu White Tie.

Com tanto demais vivido e visto, claro que qualquer palavra é uma ameaça ao brilho demais que aconteceu e que me recuso a minimizar com meu vocabulário fraco...demais...

Izoca e Tony, nunca me esquecerei do nosso demais. Ele me fez feliz demais!!!! Obrigada...demais, claro!!!

Fotos: La Foto 





















Nenhum comentário: